Destaques

CEO da Alcea na imprensa Angonotícias

28-09-2015

É no momento de crise que os verdadeiros empreendedores se revelam. Diz o ditado que é na crise que grandes oportunidades podem ser identificadas, possibilitando aos empreendedores criarem negócios que se tornam um sucesso.

Aos 31 anos de idade, a empresária Beatriz Sebastião, revela-se como uma empreendedora nata. Mesmo em época de crise, os seus negócios continuam a registar um crescimento satisfatório.

Iniciou-se nos negócios em 2007, um ano antes de ter começado a crise económica e financeira mundial, com apenas 20.000kz, fornecendo diaristas domesticas.

Entre tempestades e bonança, os anos que se seguiram marcaram a capacidade empreendedora da Presidente Executiva do grupo ALCEIA.


Com força e determinação, Beatriz Sebastião conseguiu criar um pequeno império, que atualmente emprega cerca de 500 trabalhadores.Actua nos sectores de viagens e turismo, higiene e limpeza, lavandaria, farmácias, formação e recrutamento para indústria de petróleo e gás.

Esta presente, em Luanda, Ambriz província do Bengo e Soyo província Zaire.

Apesar da crise que o país enfrenta, a empresária mantêm-se otimista com o crescimento dos seus negócios e projecta fazer novos investimentos em áreas estratégicas.

Segundo ela, antes de começar um negócio é necessário fazer um estudo aprofundado de mercado. “Cada negócio tem a sua particularidade e para desvendar a sua peculiaridade, o empreendedor precisa realizar estudos que venha a revelar o potencial de crescimento ou fracasso do negócio” disse. Formada em Direito pela Universidade Jean Piaget, Beatriz Sebastião é um exemplo de inspiração para milhares de jovens angolanos.
Fonte:http://www.angonoticias.com/Artigos/item/48475/beatriz-sebastiao-empreendedora-de-sucesso