Destaques

Empresa angolana aposta no turismo interno

11-01-2016

A empresa de prestação de serviço ao sector petrolífero, Alcea, vai para o presente ano reforçar a sua actuação no segmento turístico interno.

O enfoque para a descobertas das potencialidades nacionais, informou a presidente do concelho de administração do grupo com o mesmo nome, Beatriz Sebastião.

Segundo avançou, a aposta no turismo interno começou a ser projectada antes da crise que o sector petrolífero vive neste momento e que sempre fez parte do core business do grupo.
Beatriz Sebastião entende que o investimento nas potencialidades turísticas internas é uma aposta segura com retornos garantidos e que acrescem mais valias não só a empresa mas também a economia nacional na medida em que garantem a criação de emprego e estimulam o consumo.

Revelou que os pacotes que serão apresentados satisfazem todas as classes mas que o foco está voltado ao segmento premmium.

“O turismo de negocio no país é o que mais cresce mesmo com a crise, por isso dedicar tempo de qualidade associado as oportunidades de investimentos que regiões fora da capital oferecem é o que a Álcea se propõe a fazer”.
Fonte:Mercado